DestaquePolícia

Rapaz tenta matar pai e filha de 11 anos a mando de organização criminosa

Um dos autores da tentativa de homicídio tem apenas 16 anos

sexta-feira, 04/12/2020

Nesta quinta- feira (24.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos e apreendeu um adolescente de 16 por homicídio doloso tentado e lesão corporal, em Comodoro, cidade de Mato Grosso a 110 km de Vilhena. Os suspeitos são acusados de agredir a pauladas uma criança 11 anos de idade e o pai dela. As vítimas foram conduzidas ao Hospital das Clínicas do município.

A PM foi acionada ainda na madrugada, por volta de 1 hora. Os militares foram solicitados para verificar a ocorrência em que três homens teriam  arrombado a porta de uma residência e tentado a matar um homem e sua filha.

De imediato, a equipe de policiais foi até o endereço no bairro Área Seca. Uma criança de sete anos foi encontrada chorando; a menor relatou à polícia que uns homens queriam matar seu pai e a irmã.

A polícia fez rondas na região e localizou as duas vítimas machucadas; a criança contou que havia levado pauladas em seu braço e reclamava de muitas dores. O homem disse que estava com dores no peito e nas costas e que foi agredido com os golpes de madeira.

Os policiais encaminharam rapidamente as vítimas ao hospital da cidade. A vítima descreveu os três suspeitos. Durante diligência no bairro Cidade Alta, a polícia conseguiu encontrar dois dos suspeitos ainda na rua.

LEI TAMBÉM:

Polícia prende quadrilha que matou idoso para roubar Hilux

Prefeitos e ex-deputado são presos pela Polícia Federal em Rondônia

Os dois homens confessaram que foram até a casa das vítimas para acerto de contas.  Um dos suspeitos , o maior de idade, contou que faz parte de uma organização criminosa e que age a serviço do grupo, dentro e fora dos presídios.

O suspeito disse ainda estava há seis meses fora da cidade. Ele já foi preso sete vezes por tráfico de drogas e roubo. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.  A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Gazeta Digital

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar