DestaquePolícia

Rapaz é morto com golpes de chave de fenda no nariz e rosto, em Rondônia

Crime ocorreu em uma casa de Porto Velho. Nenhum suspeito foi preso.

Um jovem de 22 anos foi assassinado com golpes de chave de fenda no nariz e rosto, na sexta-feira (28), em uma casa do bairro Socialista, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Diego Leonardo foi encontrado pela mãe de um outro rapaz que mora na residência.

Segundo boletim de ocorrência, durante a manhã de sexta-feira a mãe do outro rapaz esteve na casa e saiu para resolver problemas pessoais na rua, deixando o filho bebendo com Diego e mais duas pessoas.

Quando retornou na casa, já na parte da tarde, a mãe não viu o filho no imóvel e então encontrou o corpo de Diego Leonardo jogado no chão, junto de uma grande quantidade de sangue no cômodo e vários objetos quebrados.

A mulher olhou pela casa e não encontrou nenhuma das pessoas que estava bebendo com Diego e o filho dela na parte da manhã.

A PM e a perícia foram chamadas até a casa. No local, o perito constatou que o jovem foi morto com golpes de chave de fenda. Havia perfurações no nariz do jovem, rosto e nas duas pernas.

Uma chave de fenda foi encontrada perto do corpo e esta deve ajudar na investigação para chegar ao suspeito. Niguém foi preso pelo crime e o caso será investigado pela Polícia Civil da capital.

Homenagens

Nas redes sociais, familiares fizeram homenagens a Diego. “Primo saúde, sem palavras, que Deus conforte os corações da nossa família e amigos… ? “, escreveu um primo do rapaz.

Uma amiga de Diego também deixou mensagem e diz que vai sentir saudades. “Nossa, eu não consigo acreditar que você se foi, Diego. Sabe, eu nunca duvidei do seu potencial porque pra mim você era o MC Diego eu sempre falava as coisas para o seu bem. Você sempre vai fica no meu coração, sempre vou lembrar de você, das nossas conversas. Vai com Deus ????”, diz o post.

Fonte: G1/RO

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: