DestaquePolícia

Radialista rondoniense morre em acidente na BR-174 próximo de Vilhena

A violência do impacto foi tão grande que o carro dirigido pelo radialista ficou completamente destruído, sendo impossivel identificar de que carro se tratava.

terça-feira, 01/12/2020

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no final da tarde deste domingo, 11 de Outubro, no quilômetro 584 da BR-174, área rural de Comodoro/MT.

De acordo com o apurado, o radialista e repórter Adelino Lopes de Araújo Lima, que atuava como locutor na rádio Onda Sul FM, dirigia o automóvel Chevrolet Celta de cor branco pela BR-174 sentido Comodoro, quando teria perdido o controle da direção por motivos ainda desconhecidos e colidido frontalmente contra um caminhão.

O motorista do caminhão Volkswagen de cor branco transitava pela BR-174 sentido à cidade de Vilhena/RO quando foi atingido frontalmente pelo carro.

A violência do impacto foi tão grande que o carro dirigido pelo radialista ficou completamente destruído, sendo impossivel identificar de que carro se tratava.

Adelino morreu na hora e tevê seu corpo dilacerado, ficando irreconhecível, não havendo como receber quaisquer atendimentos por parte da equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena que atenderam à tragédia.

LEIA TAMBÉM:

Homem termina esfaqueado ao separar briga de casal de vizinhos

Em Ji-Paraná, adolescente morre ao tentar atravessar rio nadando junto de irmão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena atendeu a ocorrência, isolando a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) da cidade de Comodoro/MT, tendo em vista que o local do sinistro pertence à Mato Grosso.

Familiares do radialista reconheceram o corpo, o celular da esposa e alguns pertences, tendo estes ficado em estado de choque com ao verem a gravidade do acidente.

Rota Policial News

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar