api 01 05
Ale 09-06 03

RAÇA INFAME: Bandidos invadem propriedade e matam fazendeiro de 80 anos a tiros

18 julho, 2020

O fazendeiro João Germano Pletch, de 80 anos, foi morto a tiros, durante ação criminosa em sua fazenda, na tarde de sexta-feira (17), no município de Nova Mutum (239 km da Capital). Dois homens armados invadiram a casa da vítima e de imediato deram dois tiros em João.

O caseiro acionou a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Ao chegar ao local, a equipe encontrou o proprietário caído no chão do imóvel, havia uma grande poça de sangue e ele estava sem sinais vitais.

Os bombeiros tentaram socorrer João, fazer uma reanimação, mas pela quantidade de sangue que perdeu e a gravidade das lesões, não obtiveram sucesso.

Segundo depoimento do funcionário, o proprietário não teria reagiado à ação criminosa, sendo morto a sangue frio. Depois de assassinar o fazendeiro, os bandidos desligaram a Internet do local, e fizeram um limpa na residência. A dupla levou celulares, eletrodomésticos e outros pertences.

Os objetos foram carregados em um veículo Fiat Strada, no qual os bandidos fugiram.

Diante disso, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada e encaminhou o corpo da vítima para o necrotério.

LEIA TAMBÉM:

Funcionário da Italac morre em grave acidente com quatro veículos, na BR-364 em Rondônia

Os militares fizeram rondas na região, mas não encontraram os assassinos. Eles ainda foram informados por populares, que uma mulher teria ajudado os assaltantes na fuga.

O caso foi encaminhado para Polícia Civil, que investigará o latrocínio.

Roagora Fanpage

Comentarios