Anúncios
DestaquePolícia

Quatro pessoas morrem em acidente de carro durante chuva na BR-364

Pedra Preta – MT  Quatro pessoas, incluindo um adolescente, morreram em um acidente na noite desse sábado (26), na BR-364, no município de Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. As vítimas, todas do sexo masculino, estavam em um Gol, que bateu de frente com uma carreta, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Chovia forte no momento do acidente. As vítimas morreram no local do acidente. O carro em que elas estavam ficou completamente destruído. Por causa do acidente, a pista ficou interditado nos dois sentidos por mais de 5 horas.

A suspeita é que de o motorista do Gol teria tentado uma ultrapassagem, já que seguia na pista esquerda, na via que é de mão dupla. As duas pessoas que estavam na carreta não tiveram ferimentos.

As vítimas são do Maranhão e estavam morando na Vila Garça Branca, que fica próxima ao local onde ocorreu o acidente.

No momento do acidente passava um médico no local que tentou salvar o adolescente.

Fonte: G1/MT

 

Anúncios
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um comentário

  1. Infelizmente quando se tem pessoas irresponsável atrás de um volante os acidentes são propensos a acontecer. A pressa desse condutor acabou levando três inocentes numa viagem sem volta. Tem que se respeitar as condições adversas do clima. E não é só quando está dirigindo… Por causa do erro de um, três deixaram as famílias enlutadas…

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: