Energisa
ALE 01 04 970x250

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente com caminhão

8 abril, 2022

O acidente entre um caminhão VW/11.180 Prime de cor branca, conduzido por um homem, de 40 anos, e um carro Renault Symbol de cor cinza, na DF-128, via de acesso a Planaltina (GO), deixou quatro pessoas da mesma família mortas — dois adultos e duas crianças (um menino e uma menina) — na manhã desta sexta-feira (8/4). Esta foi o segundo acidente grave em menos de 24 horas no Entorno do DF. Na tarde de quinta-feira (7/4), três pessoas morreram em uma colisão na BR-020.

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente com caminhão

O acidente de hoje ocorreu no Entorno do Distrito Federal, onde a via passou quase duas horas interditada. O trecho da D-128 só foi liberado após a chegada da perícia. As informações foram divulgadas pelo oficial de informações públicas do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) tenente Fábio Bohle.

“Infelizmente, tivemos quatro óbitos de uma família que vinha nesse carro de passeio”, afirma o militar do CBMDF. Bohle acrescenta que o motorista do caminhão não sofreu ferimentos após a colisão. Avaliado pela equipe de primeiros socorros da corporação, o condutor teve apenas escoriações, sem necessidade de transporte a algum hospital.

As duas faixas de rolamento da rodovia foram interditadas durante o atendimento, sendo liberadas após a chegada da perícia. O Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF) foi acionado para o local. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência às 10h01 com seis viaturas e 25 militares.

Segundo o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar do DF (PMDF), a via está fechada para perícia e retirada das vítimas no local, conhecido como “Reta da Soja”. Confira abaixo o vídeo do atendimento no local.

Fonte: Correio Baziliense

Roagora Fanpage

Comentarios