GOV 970x250 09 07

Primos são assassinados a tiros dentro de casa da família; veja vídeo

17 julho, 2022

Manaus –Os primos identificados como Adriano Medeiros, de 18 anos, e um adolescente de 17, foram assassinados na noite deste sábado (16), na rua C, no bairro Campos Sales, zona Oeste de Manaus. Os dois seriam primos e estavam na casa onde moravam.

De acordo com informações preliminares, os dois estariam conversando na frente de casa quando foram surpreendidos por criminosos em um carro que já chegaram anunciando que eles iriam morrer. Eles até tentaram correr, mas acabaram sendo assassinados dentro de casa.

 

Primos são assassinados a tiros dentro de casa da família; veja vídeo Primos são assassinados a tiros dentro de casa da família; veja vídeo

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência mas ao chegarem no local encontraram os dois mortos dentro de um cômodo da casa. Os suspeitos já haviam fugido.

Os corpos foram removidos pelo o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há mais informações sobre o que teria ocasionado o crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo: 

Roagora Fanpage

Comentarios