DestaquePolícia

PRF prende mulher que levava maconha de Rondônia para vender em Rio Branco

segunda-feira, 30/11/2020

Na madrugada deste sábado (1) a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher de 22 anos com drogas, e um homem de 43 anos com cigarros de origem estrangeira. Ambas as ocorrências aconteceram nas BR-317 e 364, em fiscalizações de rotina.

Por volta de 4h, na Unidade Operacional, no bairro Santa Cecília, em Rio Branco, a PRF abordou um ônibus que vinha de Porto Velho.

Durante fiscalização aos passageiros, uma mulher chamou a atenção dos policiais devido às diversas contradições informadas e incomum excesso de nervosismo. A suspeição fundamentou a realização de uma inspeção minuciosa nas bagagens da viajante. Dentro de uma das bolsas, foram localizados vários pacotes contendo substância com características de maconha.

LEIA TAMBÉM:

CRUELDADE: Homem é morto a pauladas e golpes de facão no bairro Beira Rio em Rolim de Moura, RO

A passageira confessou que havia comprado o entorpecente por R$10 mil, na capital de Rondônia, e pretendia revendê-lo em Rio Branco. Diante do flagrante delito, a passageira recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com seus pertences e a droga (10,806 kg) para a Delegacia de Flagrantes, na capital acreana.

Outra equipe PRF estava no km 105 da BR-317, município de Senador Guiomard, às 5h30min, quando os policiais determinaram que um motociclista parasse. Na motocicleta havia 71 pacotes de cigarros de diversas marcas de origem estrangeira. Sobre a procedência da mercadoria, o motociclista afirmou aos policiais que adquiriu os cigarros de um terceiro, na Bolívia, por R$ 2,6 mil, com o intuito de comercializá-los na capital acreana. A mercadoria (14,2 mil cigarros) e a motocicleta foram apreendidos, o indivíduo foi preso e levado para a Sede da Polícia Federal, em Rio Branco.

PRF prende mulher que levava maconha de Rondônia para vender em Rio Branco

Ac24horas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar