GOV 01 09
ALE 01 09

Pressionada sobre ‘sumiço’ de dinheiro, mulher espanca marido e põe fogo na casa

10 junho, 2020

Uma mulher de 29 anos espanca o marido, 41, e ainda coloca fogo em parte da casa após ser questionada se estava ‘pegando’ dinheiro escondido. O caso foi registrado no final da noite dessa terça-feira (09), no Distrito de Bonsucesso, em Várzea Grande.

De acordo com a ocorrência, o marido chegou em casa por volta das 23h, quando começou a conversar com a acusada sobre o ‘desaparecimento’ de dinheiro dentro da residência.

Pressionada, a mulher partiu para cima do esposo com diversas agressões físicas, na frente dos filhos, chegando a arrastá-lo pela rua, onde foi socorrido por vizinhos.

Em seguida, a acusada voltou para casa e ateou fogo em um ‘barraco’ que fica no quintal da casa, onde eram guardados documentos das crianças, roupas e mantimentos. Assustado, o homem correu e foi se proteger na casa de um vizinho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender a ocorrência.

No endereço, os militares conversaram com a acusada, com a vítima, testemunhas e ainda com os filhos do casal, que presenciaram toda a situação.

LEIA TAMBÉM:

Trabalhador é baleado por criminoso durante assalto em Rondônia

Diante dos relatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e a ocorrência registrada contra a agressora por crimes de ameaça e incêndio culposo.

A mulher ficou detida aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: RepórterMT

Roagora Fanpage

Comentarios