ALE 01 09
GOV 970x250 16 12 - 3

Preso em Vilhena suspeito de matar pintor a facadas em Corumbiara

20 dezembro, 2021

Foi preso em Vilhena, na manhã desta segunda-feira, 20, o principal suspeito de matar a facadas, em Corumbiara, o pintor de paredes João Ávilla, 64 anos. Um adolescente de 17 anos, acusado de participar do assassinato, foi apreendido na cidade de Chupinguaia.

Preso em Vilhena suspeito de matar pintor a facadas em Corumbiara

O provável autor do homicídio se chama “Juarez” e é vendedor de algodão doce. Após matar João, ele teria vindo de taxi para Vilhena, onde acabou preso. A esposa de Juarez, que teria sido a pivô da tragédia, está detida em Corumbiara.

Conforme apurou o site, “João Pintor” havia trabalhado até a noite ontem para concluir obras numa loja de materiais de confecções que foi inaugurada hoje em Corumbiara.

Enciumado, o vendedor ambulante, que já havia avisado à esposa de que mataria o pintor, com o qual a mulher estaria mantendo um relacionamento, seguiu a vítima até sua casa. Depois, com a ajuda do menor de idade, teria desferido pauladas e várias facadas no suposto rival amoroso.

A mulher nega ter assistido o crime, mas testemunhas dizem tê-la visto na casa de João, que era dono de uma pequena empresa de pinturas na cidade e considerado uma pessoa calma. O adolescente apreendido em Chupinguaia teria segurado o pintor pra que o assassino o golpeasse.

A polícia encontrou vestígios de que, após matar Ávilla, os assassinos teriam limpado as manchas de sangue na casa e escondido o corpo dele embaixo da cama.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios