DestaqueDestaque JaruJaruPolícia

Preso atirador de Policiais, ele possui tatuagem de palhaço que significa “Matador de Policial”

Leonor estava dentro de um quarto enrolado em um colchão velho.

JARU – RO. A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta feira(12), um jovem com tatuagem de palhaço suspeito de atirar contra a PM na madrugada desta sexta feira (12) no Jardim Europa. O elemento identificado como Leonor Barbosa dos Santos, estava escondido em uma residencia localizada na Rua Maranhão.

A Polícia recebeu informações na manhã de hoje, de que Leonor, estaria nas proximidades da casa de sua namorada, localizada na rua Maranhão, e ao chegarem no local para apurar os fatos da denúncia, após autorização da proprietária, a polícia adentrou a residencia e localizou Leonor dentro de um quarto enrolado em um colchão velho.

Veja mais Menor com 30 passagens pela polícia é encontrado morto amarrado em porteira de fazenda

Leonor recebeu voz de prisão e foi conduzido até  a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). E após ser ouvido foi entregue na Casa de Detenção, onde ficará à disposição da justiça.

De acordo com informações Leonor cumpre pena por acusação de um roubo ocorrido em meados do ano de 2015. Quando ele e mais um comparsa adentraram por engano na residencia de um casal que recebia um grupo de amigos. E os mantiveram reféns na tentativa de que os proprietários da residencia entregassem um suposto cofre.

O acusado possui em um dos braços uma tatuagem de palhaço, que tem como significado “Matador de policial”.

Fonte: Jaruonline

https://jaruonline.com.br/acusado-de-atirar-em-pm-e-preso-ele-possui-uma-tatuagem-de-palhaco-que-tem-o-significado-matador-de-policial/

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: