api 01 05
Ale 09-06 02

Preso acusado de matar homem que foi encontrado pela esposa degolado na cama e com roupas intimas em Jaru

23 novembro, 2019

No inicio da tarde desta Sexta-feira (22), a Polícia Militar de Vale do Anari recuperou uma motocicleta roubada e com apoio da Polícia Civil elucidou um crime que ocorreu na tarde de quarta feira(20) no município de Jaru-RO.
De acordo com as informações registrada, a guarnição realizava o patrulhamento de rotina, quando deparou-se com o motociclista em atitude suspeita saindo de uma oficina de motos, ao avistar a Policia, o mesmo retornou para dentro e o condutor tentou evadir pelos fundos, porém foi alcançado e abordado pelos Policiais.
Após consulta, foi constatado que o veículo se tratava de produto de roubo/furto, onde a  vítima foi morta em uma residência no município de Jaru.
O acusado recebeu voz de prisão e se trata de um menor de 17 anos, ele foi conduzido ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito.
Durante o registro da ocorrência uma tia do acusado informou que o menor veio para Vale do Anari na Quinta-feira (21) com a motocicleta e havia deixado um celular na sua residência, onde ele teria passado a noite.
A Policia Civil de Jaru foi acionada para o caso e durante depoimento, o menor confessou ao delegado que cometeu o crime de latrocínio em Jaru.
Fonte: Anoticiagora
Preso acusado de matar homem que foi encontrado pela esposa degolado na cama e com roupas intimas em Jaru Preso acusado de matar homem que foi encontrado pela esposa degolado na cama e com roupas intimas em Jaru Preso acusado de matar homem que foi encontrado pela esposa degolado na cama e com roupas intimas em Jaru

Roagora Fanpage

Comentarios