banner Api 01/05

Prefeitura se reúne com vigilantes e ouve reivindicação da categoria

26 março, 2019

O vice-prefeito de Pimenta Bueno, Valteir Cruz acompanhado das Secretárias Elizete Carvalho (SEMAD) e Marcilene Rodrigues (SEMEC) e técnicos participaram de uma reunião com os servidores vigilantes do município, a reunião ocorreu no auditório do Centro Cultural Antônio Augusto Neves na manhã desta terça-feira (26), na pauta trataram sobre o remanejamento de alguns vigilantes que prestam o trabalho de segurança nos órgãos públicos, cuidando do patrimônio e passarão a atender as escolas municipais durante o dia.

Com essa medida, a administração visa aumentar a segurança aos alunos e professores da rede pública municipal, e tranquilizar os pais que deixam os seus filhos na escola, diante de uma tragédia que ocorreu em uma escola no estado de São Paulo, e tem preocupado bastante os pais e até feito questionamento junto à administração sobre os vigias nas escolas.

O sindicato e a categoria questiona que alguns vigias têm funções extras e que estaria impossibilitado de prestar o serviço durante o dia conforme determinou a Administração.

Valteir Cruz considerou o questionamento como legítimo, e defendeu o dialogo entre, Administração, Categoria e Sindicato.

Participaram também da reunião, o presidente da Câmara de Vereadores Sergio Tobias e os vereadores Paulo Adail e Marquinhos do Cristal, além dos técnicos da prefeitura.

Uma nova reunião entre executivo e vigilantes ficou marcada para sexta-feira dia 29, as 09:00h no Centro Cultural Antônio Augusto Neves.

 

DSC 0637 - Prefeitura se reúne com vigilantes e ouve reivindicação da categoria

Foto (Divulgação)

Roagora Fanpage

Comentarios