DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolítica

Prefeitura retoma estudos para regularização do canal central

Essa definição trará estabilidade para as pessoas que residem nas margens do canal, terão suas casas e terrenos sem os embargos da justiça, diz o Prefeito Delegado Araújo.

A Prefeitura de Pimenta Bueno por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo (SEMAGRI). Em parceria técnica com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM). Realizará novas discussões sobre a regularização do Igarapé Águalim conhecido como “Canal Central”. As reuniões ocorrerão nos dias 16 e 17 de abril.

Os encontros proporcionarão um debate entre os técnicos da prefeitura, Sedam e Ministério Público sobre as construções, comércios e moradias existentes nas proximidades, além da definição da área de proteção do Igarapé Águalim.

Veja + Pimenta Bueno terá, em breve, prédio novo pelo sistema BTS – Locação sob Medida

O prefeito Delegado Araújo determinou a retomada dos estudos para que seja definida a situação do canal central. “Essa definição trará estabilidade para as pessoas que residem nas margens do canal, terão suas casas e terrenos sem os embargos da justiça, e por uma solução neste problema de uma só vez”, ressaltou o Prefeito.

Através da parceria entre Sedam e Prefeitura de Pimenta Bueno foi realizado o mapeamento de todo o Igarapé Águalim. Os dados ajudarão nas decisões e apontamentos de soluções necessárias para o desenvolvimento da cidade, em respeito às normas ambientais.

http://pimentabueno.ro.gov.br/noticiasView/?id=476

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: