Anúncios
CidadesDestaque

Prefeitura de Monte Negro – RO abre mais de 30 vagas na área da saúde

A Prefeitura de Monte Negro, no estado de Rondônia, retificou o edital n° 005/2019 de seu processo seletivo, objetivando a contratação de mais de 30 profissionais na área da saúde por prazo determinado.

A jornada de trabalho para Técnico em Radiologia havia sido publicada de forma incorreta. O profissional irá atuar em jornada de 24 horas semanais e não como divulgado anteriormente.

O seletivo conta com um total de 34 vagas para os cargos de Médico Clinico Geral, Médico Anestesiologista, Médico Radiogista/Ultrasonografista, Enfermeiro, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquimico, Técnico de Enfermagem I e Técnico em Radiologia.

As oportunidades são para profissionais de níveis médio/técnico e superior, e a remuneração pode chegar até R$ 5.150,00, em carga horária de 12 a 40 horas semanais.

O período para as inscrições será de 14 a 21 de junho de 2019 (exceto sábados, domingos e feriados), nos seguintes locais:

– Pessoalmente na Coordenadoria de Recursos Humanos, da Prefeitura do Município de Monte Negro, localizada à Praça Paulo Miotto, 2330, CEP: 76.888-000 – Monte Negro – RO, das 07h30min às 13h30min.

– Por meio eletrônico enviando a via assinada pelo candidato juntamente com os documentos solicitados no edital, no email da Coordenadoria de Recursos Humanos, rh@montenegro.ro.gov.br (formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura www.montenegro.ro.gov.br), até às 23h59min horário local, do dia 21 de junho.

Os documentos deverão ser anexados em um único PDF, sob responsabilidade do candidato a apresentação de todos os documentos.

Não será cobrada taxa de inscrição.

O seletivo consistirá de Análise de Currículos e Títulos, tendo validade de 180 dias, a contar da data da homologação do Resultado Final devidamente publicado, podendo ser prorrogado por igual período.

Sobre o município

O município de Monte Negro antes teve o nome de Boa Vista, mas por ser homônimo da capital de Roraima, foi mudado depois da emancipado em 1992, sendo o seu primeiro prefeito eleito o Sr. Paulo Amancio, com mandato de 1992 à 1996.

A economia da região é baseada na agricultura e pecuária, considerada como uma das grande produtoras de café do estado, também explora o extrativismo vegetal e o turismo, além de ser famosa por suas praias a beira do rio Jamari.

Localiza-se a uma latitude 10º17’40” sul e a uma longitude 63º19’31” oeste, estando a uma altitude de 0 metros. Sua população estimada em 2010 era de 14.090 habitantes.

Fonte: O OBSERVADOR

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: