DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolítica

Prefeitura assina convênio de 110 mil com CENAPE

São 10 parcelas de R$11 mil reais cada.

A prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho – (SEMAST) assinou um convênio com o Centro de Atendimento as Pessoas Especiais-CENAPE no valor de R$ 110.000,00 reais/ano a fim de subsidiar os profissionais da saúde e garantir apoio e tratamento terapêutico aos alunos do CENAPE.

A assinatura do convênio foi comemorada pelo presidente da instituição, Valdir Rodrigues da Silva, que considerou o momento como um avanço. “Nossa demanda já é muito grande, e tem aumentado a cada dia”, pontuou, para destacar a importância do recurso. “Só temos a agradecer à Prefeitura de Pimenta Bueno pela parceria e pelo reconhecimento da importância do nosso trabalho na cidade”, complementou.

O prefeito Delegado Araújo parabenizou a entidade pelo brilhante trabalho desenvolvido pela organização em favor dos Pimentense e desejou sucesso na utilização desse recurso que será revertido em forma de serviços. “Nosso convênio é muito positivo e oportuno no sentido de contribuir com os trabalhos tão bem realizados pelo CENAPE de Pimenta Bueno”, finalizou o prefeito.

O Convênio promoverá aos 100 alunos que são atendidos atualmente pela instituição, atendimentos com os seguintes profissionais, fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Assistente Social.

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: