BANNER GOVERNO

Prefeito usa cinto para bater em grupo que fazia manifestação; veja vídeo

6 dezembro, 2020

O prefeito Armênio Sodré, conhecido como Galego, gestor de Barra do Mendes, na Bahia,  causou polêmica ao usar um cinto para agredir manifestantes que estavam na frente da casa dele na noite de sexta-feira (4).

Segundo informações apuradas por um site, o grupo que é amigo de um morador da cidade que está internado com Covid, precisando de ventilador pulmonar, decidiu protestar na frente da casa de Galego, que chegou em um carro, e pegou de surpresa os manifestantes.

Ao ver que o homem estava com o cinto em mãos, as pessoas correram, entretanto, uma das mulheres foi agredida por todo o corpo, ficou com uma das mãos sangrando e foi levada para um hospital da região.

LEIA TAMBÉM:

Mourão diz que Constituição é clara sobre impossibilidade de reeleição de Maia e Alcolumbre

Para a TV Bahia, o prefeito disse ainda que o protesto foi iniciado por uma comerciante que estava insatisfeita com um decreto que determina o fechando do comércio até o domingo (6), e que os manifestantes soltaram foguetes em direção à casa dele, pregaram cartazes no portão e no muro da casa, esmurraram e chutaram o portão da residência, assustando as filhas, uma criança e uma adolescente, além da mãe dele, que tem mais de 90 anos e problemas de saúde.

O gestor afirmou ainda, que ficou assustado com a situação e que agiu “intempestivamente” e pediu desculpas.

Portal do Holanda

Grupo Roagora

Roagora Fanpage

Roagora Fanpage

Comentarios