DestaquePolíticaRondônia

Prefeito de cidade em Rondônia é flagrado andando pelado em hotel de Brasília

O Prefeito foi flagrado pelas câmeras andando completamente pelado pelo corredores do hotel.

Em uma matéria veicula na ultima terça-feira dia (30), pelo Jornal Metrópoles, do Distrito Federal, revelou casos de sexo envolvendo autoridades politicas nos hotéis da Asa Sul da Capital Federal, antes e durante a marcha dos prefeitos ocorrida no mês de Abril de 2019, em Brasilia – DF.

De acordo com a reportagem, um prefeito, de um dos 52 municípios do estado de Rondônia foi flagrado pelas câmeras andando completamente pelado pelo corredores do hotel. O fato que aconteceu na madrugada do dia 02 de abril, seis dias antes do inicio da marcha dos Prefeitos.

Veja + TRAGÉDIA: Três pessoas morrem em grave acidente envolvendo uma carreta e dois caminhões

O prefeito que aparentava estar desorientado, no vídeo nota -se que ele entra no elevador social. E aperta o andar térreo, bocejando, o prefeito olhou para as câmeras e desceu até o saguão. Ele acabou contido pelos funcionários do hotel e retornou ao elevador. O político, então, seguiu até o andar onde estava hospedado e voltou para o quarto.

No dia seguinte, ele “foi convidado” a se retirar do hotel pela administração. Argumentou, aos gerentes, que havia cometido o erro de ingerir bebida alcoólica após tomar remédios para dormir. Em sua versão, relatada ao Metrópoles e confirmada por responsáveis pelo hotel, o prefeito mostrou os medicamentos. Assim, foi permitido que ficasse mais duas noites em suas acomodações, após ser flagrado pelado.

Como neste caso existe uma brecha para que o incidente tenha sido provocado por uma reação ao uso de remédios controlados, A reportagem optou por não revelar a identidade do político.

Redação com informações do site Metropoles.

Prefeito de cidade em Rondônia é flagrado andando pelado em hotel de Brasília Prefeito de cidade em Rondônia é flagrado andando pelado em hotel de Brasília

 

 

 

 

 

 

https://www.metropoles.com/distrito-federal/video-prefeito-de-tibagi-pr-recebe-sexo-oral-em-elevador-de-hotel-no-df

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: