BANNER GOVERNO

Populares saqueiam carga de óleo de soja, após carreta tombar no Anel Viário

13 dezembro, 2020

Uma carreta que transportava óleo de soja tombou na rotatória do Anel Viário (RO-135), em Ji-Paraná, na tarde deste sábado, dia 12. De acordo com a Polícia Militar, populares aproveitaram para saquear toda a carga. (Veja no vídeo abaixo).

A carreta, com placas de Tangará da Serra (MT), trafegava no sentido Presidente Médici-Porto Velho, quando tombou ao fazer a rotatória e parando atravessado na pista.

Uma Unidade do Corpo de Bombeiros compareceu no local e socorreu o motorista, que estava com ferimentos pelo corpo. A Polícia Militar também esteve no local e preservou o local até os trabalhos periciais.

Duas Guarnições da PM permaneceram no local preservando a carga por mais de 3 horas e saiu do local após uma escolta armada, contratada pela seguradora, chegar no local. Porém, só havia um vigilante para tomar conta da carga.

Uma multidão que aguardava o desfecho da ocorrência, aproveitou que a polícia não estava mais no local e saqueou toda a carga.

LEIA TAMBÉM:

Pedreiro liga para a PM após matar esposa e filha de 5 anos

Jovem de 21 anos morre ao bater moto contra carreta estacionada em Nova Mutum

Rondoniense tem carreta carregada de carnes roubada e passa horas refém de ladrões em rodovia de São Paulo

Índios do MT furtam carga de confecção avaliada em quase R$ 600 mil que viria para Rondônia e Acre, e se recusam a devolver

Fonte: Comando190

Após carreta tombar no Anel Viário populares saqueiam carga de óleo de soja b min - Populares saqueiam carga de óleo de soja, após carreta tombar no Anel Viário

Roagora Fanpage

Comentarios