GOV 01 09
ALE 01 09

Policial Militar sofre acidente, fica por 4 horas caído em ribanceira e é socorrido após jogar carteira na BR em Rondônia

28 agosto, 2021

Um sargento da Polícia Militar lotado em Porto Velho/RO sofreu um grave acidente de motocicleta na altura do quilômetro 04 da RO-464 (linha 603), quando seguia da capital para Theobroma/RO nesta sexta-feira, 27 de Agosto.

Policial Militar sofre acidente, fica por 4 horas caído em ribanceira e é socorrido após jogar carteira na BR em Rondônia

O Sargento da PM só foi encontrado em meio ao matagal, após 04 horas, quando jogou sua carteira na rodovia no intuito de alertar alguém. Uma pessoa parou para pegar a carteira e ouviu seu pedido de socorro.

De acordo com informações, ele estava vindo de Porto Velho para se reunir com amigos em uma propriedade rural na altura do quilômetro 10, e posteriormente seguiriam em grupo de motociclistas para uma pescaria em Machadinho do Oeste/RO.

O militar teria informado sua passagem por Ariquemes, porém, as horas se passaram e ele não chegou ao local de destino, com isso; seus amigos saíram à sua procura, passando pelo local do acidente sem o encontrar, seguindo até Ariquemes.

Após horas pedindo socorro, o policial realizou alguns disparos de arma de fogo, não sendo ouvido, foi quando ele teve a iniciativa de jogar a sua carteira na via e foi aí, que teve suas respostas atendidas por Deus e um motociclista que passava pelo local parou para pegar a carteira e ouviu seus gritos de socorro.

LEIA TAMBÉM:

PM mata colega de farda dentro de DIP

Mulher de 30 anos é encontrada morta com corte no pescoço em Buritis

Duas pessoas morrem após colisão entre moto e carro em Ariquemes

Ciclista é atropelado e morre na BR-364 em Vilhena; Suspeito fugiu e não prestou socorro

Ciclista é atacado com vários tiros e morre em Ji-Paraná

Motociclista morre após grave acidente de trânsito em Porto Velho

Caminhões boiadeiros batem de frente na BR-364 entre Vilhena e Pimenta Bueno; veja os vídeos

Idoso morre após ter cabeça esmagada por carreta na BR-070

Policial militar que também era pastor é encontrado morto dentro de sua casa em Vilhena

Em Rondônia, namorado agride e estupra mulher em residência

O motociclista então acionou a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

O sargento da polícia apresentava várias escoriações fratura em uma das pernas, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Municipal às 18 horas de hoje.

Fonte: Alerta Rolim

Roagora Fanpage

Comentarios