BANNER GOVERNO

Policial Militar aposentado é morto com tiro no peito pelo filho de 17 anos, após uma discussão

26 novembro, 2020

O Policial militar aposentado Ézio da Sílva Leal, de 51 anos, foi morto pelo próprio filho, um adolescente, 17, com um tiro no torax, após um discussão. O assasinato aconteceu no bairro São Luíz em Cáceres (a 240 km de Cuiabá) na noite desta quarta (25). Consta no boletim de ocorrência que L. R. L. disparou cinco vezes contra o pai, que foi encontrado pela Polícia Militar agonizando na área de casa.

Consta no BO que houve uma discussão entre os dois, a motivação não foi informada. Contudo, após os disparos, que quase atigiram uma segunda pessoa, o adolescente fugiu com a arma e a deixou com um tio. Os militares acionaram o Samu, que encaminhou Ézio para o Hospital Regional de Cácaceres.

Enquanto isso, guarniçãos estavam em rondas para encontrar L.R.L., que minutos depois foi localizado no bairro Jardim Paraíso, próximo ao Clube Regata Flamengo. Durante buscas, não foi encontrada a arma do crime. O adolescente informou que tinha deixado com um tio.

LEIA TAMBÉM:

Menina de 14 anos é raptada em carro e estuprada dentro de motel

Procurando pelo tio, a arma usada pelo menor foi encontrado em uma rua. O adolescente foi levado para a Central de Flagrantes, e durante a confecção do BO, o hospital informou a morte do PM. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Rdnews

Roagora Fanpage

Roagora Fanpage

Comentarios