GOV 01 09
ALE 01 09

Policial é encontrado morto em sua residência em Buritis

27 julho, 2021

Na manhã desta terça-feira, 27, horário da troca de turno da Polícia Militar da 4ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo do Município de Buritis, veiculado ao 7º Batalha de Polícia Militar, policiais notaram a ausência do Soldado Gonzaga, neste momento uma guarnição se deslocou até a sua residência, no local foi constatado o mesmo caído.

Policial é encontrado morto em sua residência em Buritis

Uma equipe do SAMU foi acionada e constatado o óbito.

Em nota a Polícia Militar do Estado de Rondônia, informou que a causa da morte é tratada como um possível mal súbito, devido ao local não ter indícios de crime e nem tão pouco de suicídio.

LEIA TAMBÉM:

Eletricista morre no primeiro dia de trabalho em Rondônia

Criminoso com metralhadora morre após troca de tiros com a PM

Corpo de homem é encontrado amordaçado, com mãos e pés amarrados em MT

Homem é preso acusado de matar namorada de 24 anos a facadas

Soldado é cortado ao meio por carreta e ainda liga para família antes de morrer; Atenção Imagens Fortíssimas

Mulher é encontrada morta em casa com sinais de violência; suspeitos foram presos

Confira a Nota da Polícia Militar sobre a morte do Soldado Gonzaga:

A Polícia Militar de Rondônia vem externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do soldado PM ALEX SANDRO DA SILVA GONZAGA, vítima (provável causa) de mal súbito, nesta terça-feira (27). Os policiais militares notando que ele não tinha comparecido ao serviço, foram a casa dele e o encontraram já sem vida.

O soldado PM Gonzaga, ingressou na Polícia Militar, no dia 11/11/2019. Tinha 30 anos de idade e servia na Companhia Independente de Policiamento Ostensivo na cidade de Buritis. Em sua ficha funcional constavam quatro elogios pelos bons serviços prestados a Corporação e a toda sociedade.

O militar desempenhou suas atividades com muito empenho e dedicação. Além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, representa uma grande perda para todos da Corporação.

Muito respeitosamente, a Polícia Militar se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, ao tempo em que se coloca à disposição.

Quartel em Porto Velho-RO, 27 de julho de 2021.

ALEXANDRE LUÍS DE FREITAS ALMEIDA – CEL QOPM
Comandante Geral da PMRO

Fonte: Planeta Folha

Roagora Fanpage

Comentarios