banner Api 01/05

Policial Civil de Rolim de Moura é preso em Juína no Mato Grosso em posse de carro com registro de furto/roubo

24 janeiro, 2021

A polícia rodoviária federal conduziu para a delegacia de polícia da cidade de Juína, um homem que estava em posse de um veículo com registro de furto/roubo. Na delegacia ele se identificou como policial civil na cidade de Rolim de Moura (RO).

A ação da PRF ocorreu na noite deste sábado, dia 23, na BR 174 quando os policiais realizavam diligências e abordaram o veículo Saveiro que era ocupado pelo policial e outras três pessoas. Durante checagem da documentação, os policiais constataram que o CRLV do carro apresentava indícios de adulteração.

O condutor disse que o rapaz que estava no banco do passageiro teria alugado o carro e que estariam indo para a cidade de Aripuanã visitar amigos.

Policial Civil de Rolim de Moura é preso em Juína no Mato Grosso em posse de carro com registro de furto/roubo

LEIA TAMBÉM:

Sem mãos, corpo é encontrado dentro de bueiro

Devido à suspeita a PRF aprofundou na identificação do veículo sendo constatado um registro de furto/roubo no dia 25 de setembro de 2020. A PRF não conseguiu entrar em contato com o proprietário do carro.

Foram apreendidas a arma de fogo e munições do policial civil e todos foram encaminhados para à delegacia de polícia para o flagrante.

Segundo a polícia civil, como não houve flagrante todos os conduzidos foram ouvidos e liberados.

Fonte: Juína News

Roagora Fanpage

Comentarios