DestaqueDestaque Rolim de MouraPolíciaRolim de Mora - Zona da Mata

Policiais Militares do 10º BPM prende suspeitos e recupera caminhonete de família que foi mantida refém durante roubo na zona rural de Rolim de Moura

A Polícia Militar do 10º BPM de Rolim de Moura e Santa Luzia do Oeste recuperou na manhã de sábado, dia 13 de julho, uma caminhonete VW Amarok roubada na noite de sexta-feira, 12.

Uma equipe da Polícia Militar localizou o veículo na Linha 180, no km 03, lado norte, zona rural de Santa Luzia do Oeste. Já os suspeitos foram encontrados pela Polícia Militar, na mesma linha, pertencente à área rural de Rolim de Moura a alguns quilômetros distante do veículo ora recuperado.

Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e ao comparecer no local foi localizado no interior do veículo um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola.

Ambos suspeitos foram identificados pelas vítimas como sendo autores do crime. Um deles, de 19 anos já é conhecido no meio policial pela prática de roubos. O outro trata-se de um menor de idade. A dupla foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Rolim de Moura, juntamente com a caminhonete para serem tomadas as providências.

O crime

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (12), momento em que as vítimas ao chegarem à residência foram rendidas por dois criminosos, que estavam encapuzados e em posse de arma e faca e, através de graves ameaças amarrou-as e as trancou num banheiro e fugiram do local levando uma caminhonete e alguns outros pertences.

Polícia Militar do Estado de Rondônia: nossa profissão, sua vida!

Assessoria da Seção de Comunicação Social do 10º BPM

Policiais Militares do 10º BPM prende suspeitos e recupera caminhonete de família que foi mantida refém durante roubo na zona rural de Rolim de Moura

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: