DestaqueDestaque VilhenaPolíciaVilhena

Polícia registra dupla tentativa de assassinato em Vilhena

Mauricio e Filipe relataram que não conhecem os homens e muito menos o motivo da tentativa de homicídio praticada contra eles.

A dupla tentativa de assassinato foi registrada na tarde deste sábado, 20, pela Polícia Militar (PM) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi chamada na Rua 1515, no bairro Cristo Rei. Onde em contato com Mauricio Rodrigues Leria, de 21 anos. Contou que chegaram dois homens numa moto aparentando ser Honda Titan de cor preta, e chamaram pelo seu nome, assim que foi atender, o carona desceu de arma em punho e atirou em sua direção.

Veja + PM de Rondônia suspende curso do BOPE após denúncias de torturas

Porém, Mauricio disse que saiu correndo para os fundos do imóvel. Onde estava Felipe Gassu Gonzaga, de 20 anos. Que ao ouvir os disparos também apreendeu fuga, mas foi atingido por um tiro na altura da coxa direita.

Mesmo baleado o rapaz conseguiu pular o muro e se refugiou num terreno ao lado. Onde foi socorrido ao hospital regional por populares.

Mauricio e Filipe relataram que não conhecem os homens e muito menos o motivo da tentativa de homicídio praticada contra eles.

Fonte: Extra de Rondônia

https://www.extraderondonia.com.br/2019/04/20/policia-registra-dupla-tentativa-de-assassinato-em-vilhena/

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: