GOV 970x250 09 07

Polícia prende suspeito de tentar estuprar garota de 12 anos em Ji-Paraná

29 julho, 2022

A tentativa de estupro de vulnerável contra uma garota de apenas 12 anos de idade aconteceu no final da tarde dequinta-feira, 28, no bairro Alto Alegre, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

Polícia prende suspeito de tentar estuprar garota de 12 anos em Ji-Paraná

De acordo com a Polícia, a criança brincava na frente de sua casa, quando seu vizinho, que reside no mesmo quintal, pediu para ela buscar um copo d’água para ele.

Inocentemente, a criança pegou a água e foi levar até ao suspeito. Neste momento, ele a agarrou a força e começou a acariciar os seios da criança, tentando puxá-la para dentro da casa.

Por sorte, a menina conseguiu escapar e correu para a rua, onde contou o ocorrido para uma amiga. No momento em que ela fugia, o suspeito ainda a ameaçou, dizendo que se ela contasse para alguém, ele iria matar a todos.

Quando a pai da criança chegou do serviço, percebeu que sua filha estava muito inquieta e após uma rápida conversa, acabou descobrindo o que havia acontecido. Imediatamente, o pai buscou ajuda com a Polícia Militar e a Guarnição da Força Tática foi até ao local.

Ao chegar na frente da casa, o suspeito tentou fugir, passando por um buraco que tem no muro. Ele foi acompanhado e imobilizado pela Guarnição alguns metros à frente.

O suspeito negou as acusações, mas acabou entrando em contradições por diversas vezes.

Fonte: Comando 190

Roagora Fanpage

Comentarios