DestaquePolícia

Polícia prende homem envolvido nas mortes de policiais militares em fazenda

O site apurou, que o homem ao ver a foto dele sendo divulgada na imprensa e redes sociais procurou o quartel da Polícia Militar para dar satisfação.

terça-feira, 24/11/2020

Com mandado de prisão preventiva decretada durante a Operação Ordo deflagrada no último sábado (10),  Charles Aguimar Rosa, 39, vulgo “Barbicha  foi localizado na tarde de segunda-feira (12) no município de Vale do Paraíso (RO).

O homem é um dos 17 identificados pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) como autor das mortes de dois policiais militares, sargento Márcio Rodrigues, 38, e tenente José Figueiredo Sobrinho, 55, no dia 03 deste mês em uma fazenda em conflito agrário na região de Mutum-Paraná, em Porto Velho (RO).

O site apurou, que o homem ao ver a foto dele sendo divulgada na imprensa e redes sociais procurou o quartel da Polícia Militar para dar satisfação.

LEIA TAMBÉM:

Após tentar matar PM, homem acaba baleado dentro de vala

Jovem de 23 anos é vítima de tentativa de homicídio em Porto Velho

Segundo ele, não sabia do mandado de prisão, pois no dia do crime tem como provar que já estava morando e trabalhando como pedreiro no município de Vale do Paraíso.

Preso, Charles foi encaminhado para o município de Cacoal e ficou à disposição da Justiça.

Rondoniaovivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar