Energisa
GOV 970x250 01 02

Polícia prende acusado de matar homem após briga em boate

24 janeiro, 2022

O crime de homicídio ocorreu no dia 24 de outubro do ano passado, por volta das 06h, em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho (RO) Josué Gomes da Silva, 24, foi morto por disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado em via pública, em frente ao brega Boate Azul, na Rua João Bortolozzo, Distrito de Vista Alegre do Abunã, Porto Velho/RO.

Polícia prende acusado de matar homem após briga em boate

No dia do crime, houve uma festa em Vista Alegre, em um local conhecido como Chapéu de Palha. Nessa festa teria havido uma briga entre a vítima e o suspeito, possivelmente após ambos ingerirem bebida alcoólica.

Após a briga, já na madrugada, a vítima foi embora, juntamente com sua namorada e quando estavam próximos do Bar Boate Azul, chegaram duas pessoas em uma motocicleta.

O condutor da moto, um homem de 28 anos de idade, desceu e efetuou disparos contra a vítima. Após a execução, a namorada da vítima ainda foi ameaçada e agredida fisicamente pelos infratores.

A Polícia Civil conseguiu identificar o autor dos disparos e representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo sua prisão decretada pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho/RO.

Após a expedição da ordem de prisão, a Polícia Militar do Distrito de Vista Alegre do Abunã localizou o infrator neste domingo, 23/01/2022 em sua residência, quando então deram-lhe voz de prisão.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Extrema, onde foi interrogado e em seguida encaminhado para o presídio de Porto Velho/RO, onde ficará à disposição da justiça.

A Delegacia dará prosseguimento às investigações para identificar outros possíveis partícipes do crime e colocá-los á disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Comentarios