ALE 01 09
GOV 13 11

Polícia prende acusado de matar adolescente com corte no pescoço

27 outubro, 2021

José dos Santos Silva Conceição, 23, acusado de matar a adolescente Andressa dos Santos Silva, 16, que foi encontrada com corte no pescoço manhã de domingo (24), em Sorriso (420 km de Cuiabá), foi preso na quarta-feira (27) no Tocantins.

Polícia prende acusado de matar adolescente com corte no pescoço

Ele foi detido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Militar do município de Gurupi. Ele estava em um ônibus que teria saído de Sorriso com destino à região Nordeste do brasil.

A localização de José dos Santos foi possível graças a diversas diligências e ações de inteligência realizadas pela equipe da Delegacia de Sorriso.

Após ser preso, ele foi encaminhado à Delegacia de Gurupi, para a formalização da prisão e futuramente será recambiado para Mato Grosso.

Conforme o delegado José Getúlio Daniel, outras diligências estão sendo efetuadas para identificar possíveis coautores do crime e a motivação do feminicídio.

LEIA TAMBÉM:

Mecânico é preso acusado de abusar de ao menos duas crianças

Homem é assassinado em frente a casa noturna

Marido é preso por manter mulher em cárcere privado por quase 20 anos

Homem que matou ex-esposa a machadadas em Colorado do Oeste é preso

Batida entre carreta e dois carros na BR-163 mata bebê de 1 ano e deixa família ferida

Menina de 12 anos acorda sendo estuprada dentro de casa

Pai capota carro e filho de 5 anos morre em acidente em MT

Avó de 77 anos, filhos e netos são presos por estupro de primas e sobrinhas

Suspeito de estuprar e engravidar cunhada com microcefalia é preso

O corpo de Andressa foi localizado na manhã do domingo, 24 de outubro, em um matagal no bairro Morada do Bosque, em Sorriso. Conforme constatado pela perícia técnica, o corpo apresentava várias perfurações provocadas por arma branca.

No sábado, a mãe da adolescente procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da garota. Ela disse que a filha saiu de casa por volta das 21h da sexta-feira, dizendo que logo retornaria, e não levou o celular.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios