api 01 05
banner Api 01/05

Polícia Militar interrompe festa clandestina em chácara em Pimenta Bueno – Veja Vídeo

22 março, 2021

Ontem (21/03) a Polícia Militar recebeu informação de uma festa que ocorria em uma chácara em Pimenta Bueno, onde havia grande aglomeração de pessoas.

Imediatamente o policiamento foi encaminhado ao local e la chegando constatou o fato. Com a chegada da PM houve uma fuga desabalada, pessoas pulando muro, se escondendo em brejo, em matagal, encima de árvores, telhados, dentro de forro.

Polícia Militar interrompe festa clandestina em chácara em Pimenta Bueno - Veja Vídeo

Os que ficaram e foram encontrados, foram qualificados em um Termo Circunstanciado de Ocorrência, contudo, alguns que tentaram tumultuar desobedecendo, desacatando e agredindo as guarnições, foram contidos com tiros de borracha.

LEIA TAMBÉM:

Homem após capotar carro e sair sem nenhum arranhão; se mata com tiro na cabeça

Briga entre vizinhos acaba com homem preso após disparos de pistola

Mulher mata namorada com quase 100 facadas e envenena sogra e enteado – ASSISTA AO VÍDEO

Membros de facção invadem delegacia e executam rival com tiros na cabeça – IMAGENS FORTES

TRISTEZA! Michel Teló sofre grande perda na família, e faz desabafo sobre situação da pandemia no País: ”Muito triste o que estamos passando’’

Esses, que se opuseram a ação da PM foram presos em flagrante e no traslado até a delegacia, duas conduzidas danificaram a viatura, sendo também presas pelo dano ao patrimônio público.

Nas redes sociais circula o vídeo abaixo com uma pegada de bom humor. A Polícia Militar, entre as atribuições normais, segue fiscalizando o cumprimento dos decretos sanitários, buscando auxiliar as demais instituições no controle dos casos de covid.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Roagora Fanpage

Comentarios