DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolícia

Polícia Militar de Pimenta prende casal por tráfico de entorpecente e recupera objetos furtados

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com os objetos e a substâncias entorpecentes.

A Polícia Militar na tarde de ontem (09), prendeu um casal por tráfico de entorpecentes e recuperou objetos furtados, em Pimenta Bueno -RO.

Após ter ocorrido um furto, onde fora subtraído um aparelho de televisão 32” e um aparelho celular, a Seção de Inteligência identificou os autores de tal furto, um dos envolvidos confessou que havia trocado os objetos com o citado casal.

Durante o deslocamento até o suposto ponto de comercialização de entorpecentes, que fica em uma casa no bairro Jardim das Oliveira. Equipe da Seção de Inteligência da Polícia Militar juntamente com a Força Tática abordou um usuário de entorpecente. E em suas vestes foi encontrada uma porção de substância entorpecente tipo crack, indagado, afirmou ter comprado do casal referenciado.

Veja + Prefeitura de Pimenta Bueno implanta novo piso salarial dos Professores

Ao chegar na casa, de imediato foi localizado o aparelho de televisão furtado. Que os agentes confessaram ter trocado por uma porção de crack que pesava aproximadamente 01 (um) grama. Informaram também ter recebido o referido celular furtado, porém, já havia vendido.

Dando continuidade as buscas no interior da residência foram localizados, 01 (um) aparelho celular J4, 01 (um) aparelho celular Moto C, uma porção de maconha pesando aproximadamente 1.5 (um grama e meia) e a quantia de R$ 198,80 (cento e noventa e oito reais e oitenta centavos) em cédulas e moedas. Enterrado no terreno da residência foi localizada uma balança de precisão e uma porção de droga tipo crack pesando aproximadamente 19 (dezenove) gramas, além disso, em busca pessoal em um dos agentes, foi encontrado uma porção de substância entorpecente, tipo maconha.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com os objetos e a substâncias entorpecentes.

Fonte: Assessoria da 3ª Cia Po Fron/4º BPM

Polícia Militar de Pimenta prende casal por tráfico de entorpecente e recupera objetos furtados

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: