Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Polícia Militar age rápido e apreende menor acusado pelos crimes de roubo e estupro em Pimenta Bueno

12 fevereiro, 2022

Um menor de 17 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar, acusado pelos crimes de roubo e estupro em Pimenta Bueno – RO.

Polícia Militar age rápido e apreende menor acusado pelos crimes de roubo e estupro em Pimenta Bueno

De acordo com informações oficiais, por vota das 2h 45min, madrugada desta sexta-feira (11), a PM foi acionada via serviço 190, onde a vítima relatava teve sua casa invadida por um meliante, que a violentou sexualmente e ainda roubou um celular, uma motoneta Honda Biz, um cartão de banco, um anel e certa quantia em dinheiro.

Em depoimento, a vítima relatou que estava dormindo, quando foi acordada com alguém batendo na porta, dizendo que criminosos tentaram furtar a motoneta dela, mas que ele havia conseguido impedir o furto.

O mesmo pediu para que ela abrisse a porta e ao abrir, logo foi atacada e ameaçada pelo infrator que afirmou que estava armado.

Por sua vez, o mesmo agarrou a vítima e cometeu o estupro e ainda disse, “Não olhe para mim e se você chamar a polícia eu volto para te matar”

Posteriormente, ele fugiu do local levando a motoneta, dinheiro e outros objetos.

Ao tomarem conhecimento e já com as características físicas do suspeito, os militares passaram a efetuar diligências e em uma ação rápida, lograram êxito em localizar o anel pertencente à vítima.

O anel estava na posse de um homem em um local já conhecido como ponto de venda de drogas.

Indagado, o homem disse que durante a madrugada, dois jovens passaram por ali, ofereceram o objeto e então negociaram. O homem também revelou o nome dos suspeitos.

Em um ato contínuo, os policiais foram até a casa do autor do estupro que é um menor de idade, onde localizaram o capacete e o celular da vítima.

Logo depois, o menor indicou onde teria escondido a motoneta.

A motoneta foi localiza escondida em meio ao mato, no setor industrial.

Dando seqüência, a polícia foi até a casa do segundo envolvido, entretanto, o mesmo disse que não teve participação e que apenas encontrou com o menor na rua já com o anel e o capacete e que fora até a “boca”, para negociar o anel.

Já na Delegacia, a vítima reconheceu o menor como autor do crime.

Diante dos fatos, ambos foram apresentados para comissariado de plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Pimenta Virtual

Roagora Fanpage

Comentarios