DestaquePolíciaPorto Velho

Polícia localiza corpo carbonizado em meio a madeiras e pneus

Durante os trabalhos foi verificado que os assassinos fizeram uma fogueira com pedaços de madeira e pneus e a vítima pode ter e sido morta ainda viva.

domingo, 29/11/2020

A Polícia Militar registrou no final da manhã desta sexta-feira (02), após receber a denúncia de que o corpo de uma pessoa teria sido encontrado carbonizado aos fundos do quintal de uma residência localizada na Avenida Mané Garrincha, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Os policiais após verificar que se tratava dos restos mortais de um pessoa isolaram o local e solicitaram a presença da perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Durante os trabalhos foi verificado que os assassinos fizeram uma fogueira com pedaços de madeira e pneus e a vítima pode ter e sido morta ainda viva.

LEIA TAMBÉM:

Urgente: Homem é executado a tiros em Ji-Paraná

Grávida de 9 meses é surrada pelo marido que recusou levá-la ao posto de saúde

Após a finalização trabalhos perícias os restos mortais da vítima que não foi identificado foi removido para o Instituto Médico Legal e a Polícia civil da delegacia especializada de crimes contra a vida passa a investigar o crime, mas não descartam que a vítima pode ter passado por um tribunal do crime.

Plantão Central

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar