Polícia identifica jovem que foi morta por facção criminosa
18 dezembro, 2020
A Policia Militar identificou a vítima de homicídio na tarde desta quinta-feira (17), identificada pelas iniciais [B. A. dos S.], 18 anos, que teria feito um vídeo alguns dias atrás rasgando a camisa de uma facção criminosa e desde então estava sofrendo ameaças de morte sendo que alguns meses ela e um namorado já haviam sofrido uma tentativa a tiros no bairro Três Marias na zona leste de Porto Velho onde ela foi baleada com um tiro na cabeça e foi levada para o hospital João Paulo II.
Os familiares chegaram no local e prestaram todas as informações para os policiais da delegacia de homicídios que investigam o crime. A vítima teria recentemente saindo de uma facção é entrando em uma outra. E ao fazer um vídeo que se espalhou em grupos de WhatsApp e logo passou a sofrer ameaças de morte.
LEIA TAMBÉM:
Menina de 10 anos acusa padrasto de estupro; mãe ameaça matar criança a pauladas
Polícia Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Rolim de Moura
PM morre após ser baleado quando tentava evitar assalto; veja os vídeos
A perícia fez os trabalhos necessários sendo constatado uma perfuração na cabeça e outra no abdômen e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames.
A Polícia Civil agora segue com as investigações para prender os suspeitos que estavam em um carro modelo Savero branco que foi usada no crime para executar a vítima.
Fonte: News Rondônia

Comentarios