BrasilDestaquePolícia

Polícia encontra corpo com 20 perfurações de faca pendurado em grade de igreja

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a vítima era um homem de 30 anos. Ele foi esfaqueado 20 vezes e sofreu espancamento

sábado, 05/12/2020

O corpo de um homem foi agredido, esfaqueado 20 vezes e teve o corpo pendurado, pela panturrilha, na grade de uma igreja em Belo Horizonte. O crime foi na Vila Biquinhas, no bairro Planalto, na Região Norte da cidade, na madrugada desta segunda-feira (9).

A vítima não foi identificada. Segundo a Polícia Militar (PM), trata-se de um homem magro, de olhos verdes, sem barba e idade aparente de 25 anos.

O corpo foi pendurado, de cabeça para baixo, na grade da Igreja São Pedro, na Rua dos Trapistas.

De acordo com uma denúncia anônima feita à PM, os suspeitos do crime são dois homens. Além disso, havia uma mulher com eles fotografando a vítima.

Por volta do meio-dia, a Polícia Militar informou que dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos da autoria do crime foram apreendidos.

Às 12h31, militares do 13º batalhão informaram a prisão do terceiro suspeito, de 18 anos. Ele foi encontrado em Vespasiano, na Região Metropolitana de BH.

A PM disse que a motivação do crime foi “banal”, mas não entrou em detalhes. A vítima, de 30 anos, não era conhecida pela polícia.

LEIA TAMBÉM:

Pastor evangélico é flagrado com a amante e leva uma surra da esposa

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que está investigando o caso para apurar autoria e motivação do crime.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Orientação e Proteção à Criança e Adolescentes (Dopcad).

G1

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar