GOV 01 09
ALE 01 09

Polícia divulga imagens de dois envolvidos na morte de delegado que estão foragidos

14 agosto, 2021

A Delegacia de Homicídios de Porto Velho está a procura dos foragidos Ericon Fernando Fernandes Guimarães, 26 anos, e Mayson Vitoriano Auzier, 34 anos, acusados de terem participação na morte do delegado José Valney Calixto de Oliveira, ocorrido na noite do dia 24 de Julho deste ano em uma chácara, na estrada dos Periquitos, na Zona Leste da capital. Rafael Simão da Silva, 37 anos, também foi morto no local.

Polícia divulga imagens de dois envolvidos na morte de delegado que estão foragidos

Após o crime, o delegado André Tiziano iniciou as investigações juntamente com sua equipe de policiais civis e ouviu várias pessoas com a instauração do inquérito.

No dia do crime, Édipo Teixeira Pereira, foi preso após ele ser flagrado com uma das armas usada no crime.

Com o avanço das investigações, o delegado e sua equipe descobriu que Mayson e Ericon também participaram da morte de José Valney Calixto. A prisão preventiva dos dois foi representada e a justiça deferiu.

Nesta sexta-feira (13), os policiais foram até os endereços dos investigados, mas eles não foram localizados, sendo considerados foragidos da justiça.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. Não precisa se identificar.

LEIA TAMBÉM:

Preso no Mato Grosso empresário que matou pai à tiro e filho a enxadadas na região de Espigão do Oeste há mais de 20 anos

Menina de 12 anos sofre estupro e tenta cortar o próprio pescoço

Jovem é cruelmente executado por colega de trabalho em Rondônia

Dois assassinatos e um ferido em noite sangrenta em Porto Velho

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 12 anos

Em Rondônia, apenado acusado de roubo morre após perseguição e tiros

Homem de 46 anos acaba baleado após reagir a assalto em Rondônia

Homem morre após ingerir camarão e ter reação alérgica em MT

Homem que teve pernas esmagadas morre durante madrugada em Ji-Paraná

Funcionário de empresa de internet morre eletrocutado enquanto realizava uma instalação

O crime

Na noite do crime, o delegado José Valney Calixto de Oliveira, foi até a chácara a convite de um amigo policial civil. Em determinado momento, houve um desentendimento no local por conta de um arremesso de gelo, que atingiu o delegado.

Para apaziguar a situação, José Valney foi embora da chácara na companhia de amigos, mas minutos depois acabou retornando ao local sozinho. Foi nesse momento que houve a troca de tiros, que resultou nas mortes do delegado e do gerente de um posto de combustível Rafael Simão.

Segundo a Polícia, o delegado foi morto com quatro tiros na cabeça. Ferido, Rafael Simão chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma Policlínica da Zona Leste.

Fonte: Rondoniagora

Roagora Fanpage

Comentarios