GOV 01 09
ALE 01 09

Polícia Civil prende dois jovens com 10 quilos de cocaína avaliada em 400 mil na BR 429

21 agosto, 2021

Na tarde desta sexta -feira (20), a Policia Civil por meio da delegacia de Costa Marques (RO), após receber uma denúncia anônima e com investigações preliminares, levantou que um veículo tipo Fiat Uno de cor branca estaria transportando certa quantidade de droga daquele município para São Francisco do Guaporé.

Polícia Civil prende dois jovens com 10 quilos de cocaína avaliada em 400 mil na BR 429

Os policiais com a informações conseguiram localizar um Fiat Uno de cor branca foi localizado na BR 429, pouco antes de São Francisco do Guaporé, onde os ocupantes tentaram empreender fuga, porem foi interceptado e dois elementos foram presos tentando se desfazer de uma mochila de cor preta, na qual em seu interior haviam cerca de 10 Kg de cocaína, inicialmente avaliadas em quase 400 mil reais.

Os dois jovens M. F. S. de 23 anos e I. F. S. de 21 anos, pareciam estar sob efeito de drogas, após sua tentativa de fuga frustrada, foram apresentados a autoridade policial de São Francisco do Guaporé, onde o Delegado Reinaldo Reis, flagranteou os dois por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A droga  deverá ser incinerada assim que o juiz autorizar.

LEIA TAMBÉM:

Tio é preso por estuprar e engravidar sobrinha de 13 anos

Homem é retalhado e tem faca cravada nas costas

Dívida de R$ 100 teria sido a causa da morte de um homem em Alto Paraíso, RO

Membro de facção é torturado e morto e tem corpo ‘desovado’ enrolado em lençol

Mãe e avó são indiciadas por matar criança com 37 facadas

Jovem morre atropelada na BR-364 e motorista foge sem prestar socorro

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Pimenta Bueno

Edição 258 – Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

Rondoniense ocasiona acidente fatal em MG e é preso com drogas

Trio é preso com 20kg de Cocaína e “Oxi” na BR-364 em Jaci-Paraná

A Apreensão da droga, contou com a investigações preliminar da Polícia Civil, por denúncia anônima e por fim ação na BR 429, da equipe da Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, bem como apoio do núcleo de inteligência da Polícia Militar local.

A Polícia Civil mantém o contato com o 197 para realização de denúncias anônimas, assim como os demais canais de comunicação e depende da ajuda da sociedade para solucionar os mais diversos crimes.

Fonte: PC/RO

Roagora Fanpage

Comentarios