Anúncios
DestaquePolíciaPorto Velho

Polícia Civil apreende 2,5 toneladas de explosivos em Porto Velho

O material foi apreendido e os responsáveis responderão criminalmente. 

Na quarta feira (22), cerca de 2,5 mil quilos de explosivos de demolição foram apreendidos pela Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Decame), com apoio do Departamento de Estratégia e Inteligência (DEI) e do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados do Exército Brasileiro (SFPC/EB) da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, em Porto Velho -RO.

Segundo a Polícia Civil de Rondônia, os explosivos estavam armazenados em uma empresa de construção civil de forma irregular. O local não era autorizado além de não obedecer as exigências de segurança.

Veja +  Procon fiscaliza e orienta proprietários de farmácias e drogarias a cumprir legislações sob pena de serem multados em Rondônia

Durante a operação cerca de 2.450 kg de explosivos, 300 m de cordel detonante e 62 retardos foram apreendidos.  O responsável pela empresa não soube explicar o motivo pelo qual o material encontrado não constava no mapa de estoque. O material foi apreendido e os responsáveis responderão criminalmente.

Fonte: Rondonoticias

 

 

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: