GOV 01 09
ALE 01 09

Polícia ainda procura cabeça de jovem executado por facção em MT

10 agosto, 2021

Embora confirme investigações em estágio avançado, a PJC ressalta que mais informações não poderão ser repassadas para não atrapalhar o andamento das buscas.


As investigações para encontrar a cabeça de José Claudeson de Souza Silva, 25 anos, e identificar os criminosos que decapitaram o rapaz, na frente do pai, na tarde da última quinta-feira (05), numa residência do bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (239 km da Capital), seguem em estágio avançado.

A informação foi repassada ao site pela Polícia Judiciária Civil (PJC), no entanto, não há confirmação do encontro da cabeça da vítima ou se os assassinos foram identificados.

Polícia ainda procura cabeça de jovem executado por facção em MT

Foi ressaltado ainda que, por enquanto, todos os detalhes estão em sigilo para não atrapalhar no andamento dos trabalhos.

“A Polícia Civil comunica que em relação ao homicídio ocorrido em Tangará da Serra as investigações estão em estágio avançado, porém, mais informações não podem ser passadas no momento para não atrapalhar o andamento dos trabalhos”, diz o comunicado da PJC.

De acordo com as primeiras informações, José Claudeson seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e estaria em liberdade condicional, monitorado por tornozeleira eletrônica, desde maio deste ano (2021), quando deixou a penitenciária aonde cumpriu pena de 5 anos por crime de homicídio.

Na tarde da última quinta-feira (05), três criminosos, que seriam do Comando Vermelho, localizaram José Claudeson, que estava trabalhando com o pai na reforma de uma casa, momento em que identificaram ele como membro de facção rival e arrancaram a cabeça na frente do pai.

LEIA TAMBÉM:

Psicólogo é preso por estuprar criança durante consulta

Rapaz de 27 anos é chamado em casa e quando sai para atender, é assassinado com tiro no peito

Idoso morre ao capotar carro e cair em rio após dar carona à índios em Porto Velho

Mulher e criança morrem ao serem arremessadas durante acidente

Jovem morre afogado e “amigos” abandonam corpo

Homem é brutalmente assassinado com 12 golpes de faca em Porto Velho

Casal de empresários que estava desaparecido é encontrado em Monte Negro

Bandidos matam casal e jogam corpos em cachoeira para roubar caminhonete

CRIME BRUTAL: Homem é esfaqueado e degolado no meio da rua

Pais e filho sem vacina morrem com uma semana de diferença

Em seguida, pegaram a cabeça, colocaram numa mochila e levaram embora durante a fuga.

Até a publicação desta reportagem, embora com a informação de investigações avançadas, o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo caso, não confirmou se tem indícios de para onde a cabeça da vítima foi levada.

Caso segue em investigação.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios