Ale RO ate dia 7/04

PM prende pai que engravidou filha de 14 anos, matou bebê e deixou outro filho morrer de fome

26 novembro, 2020

Policiais militares prenderam na tarde desta quarta-feira (25) o foragido da Justiça identificado como Manoel Francisco Rocha de Araújo, 55, condenado por estuprar a filha de 14 anos, engravidá-la e matar o bebê que teve com a adolescente. O crime aconteceu  em abril do ano de 2016 em Porto Velho (RO).

O bebê de apenas três meses foi encontrado morto em uma região de mata na Estrada da Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Depois de alguns dias do cometimento do infanticídio, o homem foi preso no município de Plácido de Castro, no Acre. Ele estava junto com a filha, que na época tinha 14 anos. Ela também foi detida na ocasião por participação na morte do filho.

Morte do bebê

O bebê de três meses foi encontrado morto em uma área de mata no bairro Areia Branca, na capital.

O bebê foi encontrado por um pedreiro que tinha entrado na mata para urinar. A criança estava ao lado de roupinhas, de uma mamadeira e uma chupeta. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de maus-tratos. No ano de 2004, Manoel Francisco também foi acusado da morte de outro filho que teria falecido de inanição (morreu de fome).

LEIA TAMBÉM:

ABSURDO: Tio negociava venda de sobrinha para máfia de pedófilos estupradores

Em relação a filha de 14 anos, a polícia afirmou que ela sofria abusos desde os seis anos de idade, sendo também uma vítima do suspeito. O bebê encontrado morto no matagal teria nascido no dia 23 de janeiro de 2016.

A prisão

Nesta quarta-feira, a Polícia Militar prendeu o foragido na Linha do Cajú, zona rural do município de Candeias do Jamari, em Rondônia. Ele possui condenação até o ano de 2040.

Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Roagora Fanpage

Comentarios