GOV 01 09
ALE 01 09

PM faz buscas e prende um dos envolvidos em sequestro de bebê e mulher

18 maio, 2021

Depois de intensas diligências na noite de segunda-feira (17) a Polícia Militar conseguiu prender Gabriel T. N. F., 21, acusado de participação no roubo e sequestro de uma bebê de um ano e sete meses e uma mulher de 40 anos. O crime aconteceu na Rua Gilbratar com Cabo Lira, bairro Cidade do Lobo, na zona Sul da capital de Rondônia.

PM faz buscas e prende um dos envolvidos em sequestro de bebê e mulher

O site apurou que a mulher em uma caminhonete modelo Hilux estava chegando na residência de uma nora no momento em que foi abordada por dois ladrões armados.

A dupla rendeu a vítima e um dos criminosos assumiu a direção do veículo. A mulher e a bebê foram sequestradas e levadas juntos com os ladrões até o condomínio Orgulho do Madeira onde eles diziam que iam pegar um terceiro criminoso, que seria o responsável por atravessar o veículo para a Bolívia.

Todavia, o comparsa deles não foi localizado e os criminosos retornaram para a zona Sul com a mulher e a bebê. As vítimas ficaram aproximadamente 1h30 em poder dos ladrões até que foram deixadas na região da Rua Magno Arsolino, bairro Cidade do Lobo.

Conforme a ocorrência, um policial militar de folga ao ver mensagens em grupos de WhatsApp sobre o crime ocorrido com a mulher e a bebê resolveu sair de carro junto com a esposa e outro amigo policial para tentar localizar o veículo e as vítimas. Na região da Rua Genebra, bairro Monte Sinai, eles acabaram se deparando com a caminhonete em fuga.

O criminoso que dirigia a Hilux em determinado momento da perseguição perdeu o controle da direção ao passar por um buraco, bateu em uma árvore pequena, contra uma calçada e destruiu uma lixeira.

Antes de fugir pulando muros de residências, o criminoso ainda trocou tiros com um dos policiais de folga. Várias equipes da Polícia Militar foram chamadas e o marido da vítima ainda teria recebido uma ligação de número desconhecido onde um assaltante pedia a quantia de pelo menos R$ 8 mil para liberar as vítimas, dizendo que se não pagasse iria cortar um dos dedos da mulher.

LEIA TAMBÉM:

Homem agride ex mulher após ela se recusar a reatar o relacionamento

Mãe é presa acusada pelo crime de abandono de incapaz em Porto Velho

Borracheiro é atingido por dois tiros enquanto trabalhava em Novo Horizonte do Oeste

BRUTALIDADE: Homem é preso por matar jovem com perna-manca e pregos

Bebê morde fio de carregador de celular e morre eletrocutado

Após matar cantora a facadas, marido envia mensagem a família pedindo perdão

Homem acusado de engravidar ex-enteada de 14 anos e molestar outra de 10 é preso e liberado

Mãe denuncia padrasto suspeito de estuprar criança de três anos

Jovem desaparece após denunciar PMs por estupro coletivo

Em Porto Velho, mulher enciumada tenta matar ex-marido a facadas

No entanto, a mulher e a bebê já estavam sendo amparadas por uma testemunha na Rua Magno Arsolino. Um aparelho celular foi localizado abandonado na caminhonete e na tela havia a imagem do acusado.

Equipes de policiais militares de todas as regiões da cidade intensificaram as buscas e tiveram apoio inclusive do comandante geral da PM, coronel Almeida. Na Avenida Mamoré, próximo a BR-364, uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão conseguiu abordar Gabriel caminhando desconfiado. Ele rapidamente teria confessado participação no crime, mas não entregou a arma e nem o comparsa.

Na Central de Flagrantes, o marido da vítima ainda reconheceu a voz do criminoso como sendo a que falou com ele ao celular pedindo dinheiro para liberar as vítimas. Gabriel ficou preso à disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Comentarios