GOV 01 09
ALE 01 09

PM é baleado após reagir assalto e atinge irmãos à tiros

17 junho, 2020

O Policial militar lotado no 5° batalhão Barros foi vítima de uma uma tentativa de latrocínio durante a noite de terça-feira (16), sendo baleado nas costas após reagir à um assalto na Rua Araguaína com Alexandre e Guimarães no bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações do policial ele foi estava indo visitar sua filha e resolveu pegar um trajeto mais fácil e quando se aproximou da rua Rio de Janeiro se deparou com um grupo de pessoas sendo que um veio em sua direção com uma arma na mão e ele logo sacou sua arma e começou a trocar tiros com o suspeito, onde veio a ser baleado nas costas e saiu correndo após já ter alvejado dois suspeitos.

Testemunhas contaram que o policial teria chegando atirando contra as vítimas que que foram socorridas para Upa leste e na sequência um guarnição socorreu o Policial para o hospital João Paulo II onde recebeu os primeiros socorros e depois foi liberado devido ter atingido a cintura e transfixado.

LEIA TAMBÉM:

Mulher esfaqueia marido cadeirante de 76 anos em Vilhena

Os dois irmãos sendo um de 29 foi atingido na virilha e o de 32 anos no braço e permaneceram internados devido a gravidade, na situação de presos. O local onde foi deixada a moto do Policial foi periciado e localizado cápsulas de pistola calibres .40 e 380.

Fonte: Hora1Rondonia

Roagora Fanpage

Comentarios