Energisa
ALE 01 04 970x250

Pistoleiros audaciosos matam homem a tiros na frente de delegacia; imagens fortes

19 junho, 2022

Um homem que ainda não teve o nome divulgado foi executado na madrugada deste domingo, 19, com cinco tiros de pistola calibre 380 que atingiram a cabeça e o peito.

Pistoleiros audaciosos matam homem a tiros na frente de delegacia; imagens fortes

O assassinato aconteceu por volta de 1h30 da madrugada deste domingo, 19, quando pilotava uma motocicleta e passava na frente da 31ª Delegacia de Polícia no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

Várias pessoas testemunharam o crime e relataram para os policiais que a motocicleta foi interceptada por um carro preto, placa desconhecida e ocupado por três homens.

Dois pistoleiros desceram pela porta traseira do veículo e dispararam os tiros contra o homem, que já caiu morto com a motocicleta modelo Honda Bis, cor prata, que ele estava dirigindo e voltava de uma festa de arraial.

O que também chamou a atenção de todas as pessoas que presenciaram o crime foi que os pistoleiros mataram o homem na frente da delegacia de Polícia.

Os próprios policiais civis e militares que estavam tirando plantão interpretaram o ato dos assassinos como muito audacioso e considerado desafiador, já que não tiveram o menor receio de serem presos em flagrante delito.

O corpo do homem foi removido da frente da 31ª DIP de Iranduba, situada na Avenida Amazonas, pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Pelas características da ação dos pistoleiros, a polícia suspeita que o homem já estava sendo seguido desde o momento que saiu da festa de arraial que estava sendo realizada na Praça dos Três Poderes, no centro de Iranduba.

O corpo do homem foi trazido para a sede do IML em Manaus e até o final da manhã ainda estavam sendo aguardados os familiares para identifica-lo.

Pistoleiros audaciosos matam homem a tiros na frente de delegacia imagens fortes II min - Pistoleiros audaciosos matam homem a tiros na frente de delegacia; imagens fortes

Pistoleiros audaciosos matam homem a tiros na frente de delegacia imagens fortes III min - Pistoleiros audaciosos matam homem a tiros na frente de delegacia; imagens fortes

Fonte: Portal do Zacarias

Roagora Fanpage

Comentarios