Ale RO ate dia 7/04

Piloto que estava desaparecido na mata amazônica há quase 40 dias reencontra a família – Veja os vídeos

7 março, 2021

Neste sábado (6), o piloto Antônio Sena, de 36 anos, foi encontrado com vida em Almeirim, no interior do Pará, após passar quase 40 dias desaparecido na mata amazônica.

No dia 28 de janeiro, Antõnio decolou do município de Alenquer, e desde então não se soube mais seu paradeiro. Ele conseguiu pedir ajuda a coletores de castanhas na área de mata em que estava, e a partir disso equipes de busca localizaram o piloto, que foi encontrado após o grupo coletor de castanha acender uma fogueira no meio da floresta na manhã deste sábado.

Aeronaves do Governo do Estado fizeram o resgate e o deslocamento para Santarém.

Piloto que estava desaparecido na mata amazônica há quase 40 dias reencontra a família - Veja os vídeos

O helicóptero usado na operação ainda parou no município de Prainha para transferir equipe e piloto para outra aeronave. Em vídeo, o piloto acena, sorri e faz um sinal de positivo.

No aeroporto em Santarém, amigos e familiares recepcionaram “Toninho Sena” com festa. Ainda da ambulância, “Toninho” falou com as pessoas que os esperaravam.

Na pista, ele também abraçou os irmãos. O piloto foi levado para um hospital particular para receber atendimento médico e passar por exames.

Veja vídeos emocionante do momento do reencontro entre o piloto e a família:

Fonte: Portal CM7

 

Roagora Fanpage

Comentarios