Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Pescador faz armadilha para peixe e “pega” corpo com pés e mãos amarrados

13 maio, 2022

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando no Rio Vermelho na noite desta quinta-feira (12), nos fundos de um sítio localizado no Km 21 da Rodovia Peixe, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O cadáver estava com os pés e as mãos amarradas.

Pescador faz armadilha para peixe e “pega” corpo com pés e mãos amarrados

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um pescador, que acionou a equipe do Corpo de Bombeiros. A testemunha disse que, no dia anterior, colocou alguns anzóis em uma determinada área do rio para fisgar peixes na armadilha e na data de hoje foi conferir se o plano teria dado certo. Porém, ao chegar ao local, avistou o corpo boiando.

A Polícia Militar também foi acionada e isolou o local até achegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Judiciária Civil para dar andamento à ocorrência.

De acordo com informações, o corpo é do sexo masculino e aparenta ter entre 35 a 45 anos. Nenhuma marca de tiro ou ferimento foi encontrado no corpo. A vítima estava com pés e mãos amarrados e ainda com uma corda no pescoço.

O corpo será encaminhado para o Insstituro Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação. O caso será apurado.

LEIA TAMBÉM:

Mãe implora para facção devolver cabeça de filho que foi morto: ‘Eu quero um enterro digno’; veja vídeo

Homem é preso por estuprar e engravidar afilhada com deficiência

Homem é encontrado morto após ser visto com amigos em bebedeira

Adolescente de 13 anos que saiu para dormir na casa de amiga é encontrada morta em igarapé

Em Ji-Paraná, mulher que já abrigou foragidos é baleada enquanto segurava criança no colo

Fonte: Folha Max

Roagora Fanpage

Comentarios