Ale RO ate dia 7/04

Perícia aponta que mulher morta em MT pelo marido foi assassinada com marteladas e golpes de faca, esposo cometeu suicídio em seguida

4 abril, 2021

A Perícia Oficial e Identificação Técnica terminou agora a pouco (4) de periciar a cena do crime onde um casal foi encontrado sem vida por vizinhos após o filho pedir ajuda.

Fato acorreu na rua Diamantino, no Jardim Imperial, em Lucas do Rio Verde, a descoberta dos cadáveres foi por volta das 8 da manhã deste domingo de Páscoa.

Segundo o perito Nilton o homem teria matado a esposa com golpes de martelo na região da face e na região dos seios houve perfuração de faca.

Perícia aponta que mulher morta em MT pelo marido foi assassinada com marteladas e golpes de faca, esposo cometeu suicídio em seguida

Já o corpo do autor do homicídio foi encontrado apenas com golpes de faca, o que leva a crer que após matar a mulher ele cometeu suicídio.

A esposa estava dormindo no quarto do filho, já o esposo Divino Borges estava dormindo no quarto do casal com a criança, quando saiu do quarto deu início a uma briga com Marli Silva Ferreira, uma fonte do portal Terra MT Digital contou que a criança houviu a discussão e teria voltado a dormir.

LEIA MAIS:

Criança de 8 anos encontra pais mortos no MT, pai matou a mãe e cometeu suicídio

Na manhã de hoje quando ele acordou viu muito sangue na casa, saiu para fora e ficou de cabeça baixa, um vizinho viu o garoto e chamou ele e perguntou o que houve e ele disse “acho que meu pai fez alguma besteira com minha mãe, a casa está cheia de sangue”.

O casal estava em processo de separação, mas viviam na mesma residência.

LEIA TAMBÉM:

ABSURDO! Pais são suspeitos de jogarem bebê de seis meses em córrego

Agricultor mata cachorro de vizinho a pedrada após animal urinar em sua botina

Menor de idade mata morador de rua com 45 facadas enquanto dormia, em Colorado do Oeste

Vizinhos encontram corpo em avançado estado de decomposição dentro de casa

Justiça condena casal por torturar filho de 3 meses

Divino Borges, 50 anos, deixa quatro filhos, já Marli Ferreira deixa dois filhos.

Fonte: Por Joatan de Souza/ TERRA MT DIGITAL

Roagora Fanpage

Comentarios