api 01 05
banner 09-06  01

Pastor da Quadrangular é preso em Cacoal por tentar estuprar fiel que buscava aconselhamento matrimonial

27 abril, 2021

A Polícia Civil de Rondônia prendeu em Cacoal o pastor evangélico Renato Aparecido Castorino, da Igreja Quadrangular. Ele foi condenado por tentativa de estupro de uma fiel, que buscou aconselhamento matrimonial em 2018.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, a vítima frequentava a igreja junto com seu marido, e por conta de uma crise no casamento, o esposo pediu que o pastor passasse a aconselhar a mulher, que segundo ele, ‘estava em crise’.

Pastor da Quadrangular é preso em Cacoal por tentar estuprar fiel que buscava aconselhamento matrimonial

De acordo com a denúncia, o pastor Renato passou a tratar a vítima com intimidade. Certa noite, ele chamou a mulher para jantar com o argumento que tratariam de ‘aconselhamento’ e na volta, quando ele deveria deixa-la em casa, pediu que ela sentasse no banco da frente de seu carro e teria dito “eu estou realmente louco por você, tive um sonho fazendo amor com você”.

Ainda de acordo com a denúncia, ato contínuo, o pastor passou a mão na coxa da vítima e pediu-lhe um beijo, o que foi negado por ela. Diante da negativa, Renato a puxou com força e beijou sua boca e pescoço. Após, pediu perdão e foi embora.

Por volta da meia-noite, o denunciado retornou à residência da vítima, azo em que, utilizando-se da sua força física, passou a beijá-la e acariciá-la sem sua concordância. Em seguida, também valendo-se da força, passou a mão nas partes íntimas de Verônica e friccionou seu pênis contra ela. Após a insistência da vítima para que o denunciado cessasse a conduta, Renato acabou deixando o local.

A vítima, apesar de ser casada, também era menor de idade.

Pastor da Quadrangular é preso em Cacoal por tentar estuprar fiel que buscava aconselhamento matrimonial b min - Pastor da Quadrangular é preso em Cacoal por tentar estuprar fiel que buscava aconselhamento matrimonial

Renato Aparecido Castorino

Nas redes sociais, Castorino se apresenta como “Cristão, Esposo, Pai, Amigo, Assessor Parlamentar, Coach em Treinamento, Gestor Público”. Ele trabalhou como assessor do ex-deputado estadual Cleiton Roque e atualmente com o também deputado Cirone Deiró (Podemos), de Cacoal.

LEIA TAMBÉM:

Operação da PF busca criminosos que encomendaram notas falsas

Pedaço de madeira atravessa corpo de adolescente que é encaminhado em estado grave para Porto Velho

Morre homem atingido por garrafada jogada pelo próprio irmão

Homem é morto dentro de veículo na capital Porto Velho

Após empate em casa, Renato Gaúcho vê Grêmio vivo na Libertadores

Mulher tem corpo esquartejado e colocado em sacos plásticos para o lixeiro levar

Jovem que sofreu grave acidente em Rolim de Moura, morre em Cacoal

Homem sai pra vender moto, manda áudio para esposa falando de morte e desaparece em Cacoal

PF prende dois estrangeiros e um brasileiro com diamantes extraídos de forma ilegal

Fonte: Blogdopainel

Pastor da Quadrangular é preso em Cacoal por tentar estuprar fiel que buscava aconselhamento matrimonial

Roagora Fanpage

Comentarios