Ale RO ate dia 7/04

Pastor da Assembleia de Deus morre vítima de covid em Cuiabá

21 março, 2021

Pastor Samuel Leonardo era tio do deputado estadual Sargento Elizeu; até este sábado, a covid já matou 6.767 pessoas em MT


O tio do deputado estadual Elizeu Nascimento, pastor Samuel Leonardo, morreu neste sábado vítima da covid-19. O comunicado foi feito pelo parlamentar por meio de suas redes sociais, nas quais pediu que a população mantenha o distanciamento social para evitar a infecção pelo coronavírus.

Elizeu também afirma que na funerária para a qual pastor Samuel foi levado, havia dezenas de pessoas aguardando a liberação de corpos de familiares para os enterros.

Pastor da Assembleia de Deus morre vítima de covid em Cuiabá

“Aqui na frente da Central Funerária, dezenas de pessoas buscando a liberação de corpos para sepultamentos de seus familiares. Infelizmente, essa é a realidade que a gente vive hoje com o coronavírus”, afirma.

Samuel era pastor na Igreja Assembleia de Deus.

Segundo o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES) deste sábado, a covid já havia matado 6.767 pessoas, sendo que foram 71 mortes nas últimas 24 horas.

LEIA TAMBÉM:

Aos 38 anos, dentista que nasceu em Colorado e morava em Ji-Paraná morre vítima da covid-19 em Vilhena

TRISTEZA! Michel Teló sofre grande perda na família, e faz desabafo sobre situação da pandemia no País: ”Muito triste o que estamos passando’’

Prefeito Adailton Fúria desvia ambulâncias para fazer carreata em Cacoal – Assista ao Vídeo

O total de infectados ao longo da pandemia é de 286.065, sendo que 15.277 estão em isolamento domiciliar e 261.918 estão recuperados.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios