Anúncios
DestaqueJustiçaRondônia

Passageiro de Jaru processa Eucatur e ganha indenização por ônibus ter quebrado e atrasado viagem

A Terceira Entrância Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. Majoraram o valor indenizatório a ser pago a título de indenização por danos morais. A um passageiro da empresa Eucatur, que teve sua viagem atrasada em 4h.

O juízo de 1° grau havia dado R$ 2 mil de indenização ao passageiro. A Turma Recursal aumentou o valor para R$ 4 mil, a decisão foi publicada nesta terça feira (16).

O passageiro relatou que adquiriu um bilhete de passagem para viajar de Porto Velho a Jaru-RO no dia 06.09.2017, com previsão de chegada as 23:40hs, no entanto, o ônibus apresentou atraso de 4h para chegar ao seu destino final, a Eucatur não negou o atraso, disse que o horário de embarque descrito no bilhete de passagem é mera previsão e que o ocorreu um imprevisto quando o ônibus apresentou problemas mecânicos.

Os Magistrados acordam que a longa e frustrada espera durante a noite no acostamento da BR pelo período de 4 horas deixou, o passageiro em situação ainda maior de vulnerabilidade, causando-lhe aflição e angústia que ultrapassam o simples aborrecimento, ficando assim os danos morais caracterizados.

Fonte: Jaruonline

Anúncios
Mostrar mais

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: