Anúncios
DestaquePolícia

Passageira de ônibus que vinha para Pimenta Bueno é presa com 4 kg de cloridrato de cocaína

Durante policiamento feito no km 352 da BR-364, uma das viajantes foi flagrada transportando 4 kg de cloridrato de cocaína em sua bagagem

No Município de Ji-Paraná-RO, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na tarde da última quarta-feira (24), uma mulher, passageira de um ônibus, que levava consigo 4 kg de cloridrato de cocaína em uma de suas bagagens.

Durante policiamento feito no km 352 da BR-364, um ônibus, que seguia de Porto Velho-RO e tinha como destino final o Município de Pimenta Bueno-RO, foi abordado pela guarnição.

Veja + Empresários são flagranteados suspeitos de combinarem licitação em Rondônia

Em consequência disso, seus passageiros foram fiscalizados, momento em que uma das viajantes apresentou nervosismo. Levando os policiais a realizarem uma busca em sua bagagem. Onde foi encontrado um pacote contendo a substância entorpecente. Nos pertences da passageira.

Segundo a mulher, a droga seria levada até a cidade de Salvador-BA. Diante dos fatos, foi constatado, a princípio, o crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei n°11.343/2006 (Lei de Drogas), sendo, então, encaminhada a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil local.

Assessoria PRF

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: